segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gosto do meu professor, e agora ?


Perdidinha da Silva, meu bem. Simplesmente porque você está apaixonada por ele. Mas fique calma, isso acontece com 90% das mulheres. Afinal, professores são tão inteligentes, encantadores e, às vezes, bem gatinhos. Não sei se pode dar certo, mas é verdade que a hierarquia existente entre vocês dificulta sim essa relação, principalmente se ele for do tipo ético, exatamente como os professores devem ser. Quer saber? Você pode curtir essa paixonite sim, vivê-la pode ser mais complicado.


Conquistar o professor é mais que uma conquista, é um baita desafio. Vai ver que é por isso que a gente tem essa fantasia. Às vezes ficamos encantadas com a maturidade dos homens mais velhos, isso porque os meninos demoram mais pra amadurecer do que as meninas. Procure sacar qual é a dele primeiro para depois investir no seu teacher, assim você não se precipita. Quem sabe ele não gosta de garotas mais novas, hein? Mas tome cuidado, pois o homem mais velho nem sempre terá as mesmas vontades e intenções que você.

A relação professor -aluna é complicada e quase sempre fica no platonismo. Não tente forçar a barra com o filósofo. Se você já manifestou seu interesse, o lance agora é esperar pra ver se seu sentimento é correspondido. É uma situação difícil pra ele também, afinal, não é permitido que professores se envolvam com alunos. Respeite o cara.

Agora, se o professor, for aquele gatinho do cursinho, pode até rolar alguma coisa, portanto você não deve se precipitar, ele pode a ver como aluna, então vá com calma... Se você e ele já forem de maior, melhor ainda, pois são donos dos próprios narizes...

Apesar de tudo, se o seu professor gosta realmente de você, e vocês perceberem que irá dar certo, ele será paciente o bastante para esperar você acabar a escola, para terem um relacionamento sério, sem riscos.

9 comentários:

  1. Adorei a postagem ...Sou apaixonada pelo meu professor mais ele nem liga pra mim !!! Eu ate acho q ele gosta da miiinha amiga :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estou completamente apaixonada pelo meu professor de Física, quero estar todo tempo na aula dele, e fico arrasada qnd ele se vai :( ... Não tenho coragem de dizer pra ele, nem consigo olhar pra ele qnd ele está olhando pra mim. É complicado..

    ResponderExcluir
  3. MEU professor da faculdade ta gostando de mim e eu nao sei o que fazer...nunca tive relacionamento com ninguém,é mt pressão,ele olha descaradamente... não sei mais o que fazer!!!
    e o pior de tudo é que eu to gostando dele tbm...minhas amigas bagunçam muito com a gente por que ele olha de longe e quando eu olho ele ri e baixa a cabeça,chega até a incomodar tanto que ele olha kkkkkk!

    O QUE EU Façoooooo ????

    ResponderExcluir
  4. Meu professor e um gato mais ele tem namorada... Mad ele olha pra mim o tempo todo o que faço??

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada pelo meu ex prof de Ciências,ele deu aula pra mim o ano passado,agr ele dá pra 5 e 6 série ...affs...O pior é que quando eu esqueço ele,ele vem e me comprimenta me dando um beijo. Ás vezes ele me ignora,as vezes sou eu quem ignoro kkkkk.... Mais eu tenho uma grande dúvida!!!O meu ex prof bom....ele....usa a calça toda apertada e deixa o Lepo-Lepo todo com volume,ele é negro i ele usa as vezes as roupas todas coloridas a principal é vermelho....Ai gente me ajuda oq eu faço ???? Eu ñ quero gostar dele!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou complamente apaixonada pelo meu professor de geografia. Antes eu só o olhava e o achava gatinho, mas depois de conversar com ele percebi q temos mt em comum e q o lance é sério. Gostamos da msm banda, da msm cor, dos msms lugares, temos as msms opiniões, temos o msm sobrenome e o msm grau de óculos... Ate frase minha ele ja completou igual a filme... Mas é claro q é bem mais velho e n tenho certeza dos sentimentos dele por mim, ja mostrou interesse por meus desenhos, por mim, conversamos em tds as aulas por termos gostos em comum e ele ja tocou em minha mão e deitou sua cabeça sobre ela enquanto escutava uma música... Sempre estamos sorrinso e se olhando, ele n namora nem nada.. N sei oq fazer!

    ResponderExcluir
  7. eu amo meu professor de arte ele e super inteligente.mas ele e mais velho q eu e acho q minha melhor amiga tbm gosta.o q faco?

    ResponderExcluir
  8. Aff eu também não tenho certaza dos meus sentimentos pelo prof de química mas sei que sonho com ele, falo dele de mais para outras pessoas, só que ele é 15anos mais velho do que eu e além disso ele tem um jeito que não sei me encanta (obs:ele não é um cara que vc olha e disse que lindo mas sim ri das caretas que ele faz) kkkk e ninguém pode saber disso

    ResponderExcluir