segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gosto do meu professor, e agora ?


Perdidinha da Silva, meu bem. Simplesmente porque você está apaixonada por ele. Mas fique calma, isso acontece com 90% das mulheres. Afinal, professores são tão inteligentes, encantadores e, às vezes, bem gatinhos. Não sei se pode dar certo, mas é verdade que a hierarquia existente entre vocês dificulta sim essa relação, principalmente se ele for do tipo ético, exatamente como os professores devem ser. Quer saber? Você pode curtir essa paixonite sim, vivê-la pode ser mais complicado.


Conquistar o professor é mais que uma conquista, é um baita desafio. Vai ver que é por isso que a gente tem essa fantasia. Às vezes ficamos encantadas com a maturidade dos homens mais velhos, isso porque os meninos demoram mais pra amadurecer do que as meninas. Procure sacar qual é a dele primeiro para depois investir no seu teacher, assim você não se precipita. Quem sabe ele não gosta de garotas mais novas, hein? Mas tome cuidado, pois o homem mais velho nem sempre terá as mesmas vontades e intenções que você.

A relação professor -aluna é complicada e quase sempre fica no platonismo. Não tente forçar a barra com o filósofo. Se você já manifestou seu interesse, o lance agora é esperar pra ver se seu sentimento é correspondido. É uma situação difícil pra ele também, afinal, não é permitido que professores se envolvam com alunos. Respeite o cara.

Agora, se o professor, for aquele gatinho do cursinho, pode até rolar alguma coisa, portanto você não deve se precipitar, ele pode a ver como aluna, então vá com calma... Se você e ele já forem de maior, melhor ainda, pois são donos dos próprios narizes...

Apesar de tudo, se o seu professor gosta realmente de você, e vocês perceberem que irá dar certo, ele será paciente o bastante para esperar você acabar a escola, para terem um relacionamento sério, sem riscos.

7 comentários:

  1. Adorei a postagem ...Sou apaixonada pelo meu professor mais ele nem liga pra mim !!! Eu ate acho q ele gosta da miiinha amiga :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estou completamente apaixonada pelo meu professor de Física, quero estar todo tempo na aula dele, e fico arrasada qnd ele se vai :( ... Não tenho coragem de dizer pra ele, nem consigo olhar pra ele qnd ele está olhando pra mim. É complicado..

    ResponderExcluir
  3. MEU professor da faculdade ta gostando de mim e eu nao sei o que fazer...nunca tive relacionamento com ninguém,é mt pressão,ele olha descaradamente... não sei mais o que fazer!!!
    e o pior de tudo é que eu to gostando dele tbm...minhas amigas bagunçam muito com a gente por que ele olha de longe e quando eu olho ele ri e baixa a cabeça,chega até a incomodar tanto que ele olha kkkkkk!

    O QUE EU Façoooooo ????

    ResponderExcluir
  4. Meu professor e um gato mais ele tem namorada... Mad ele olha pra mim o tempo todo o que faço??

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada pelo meu ex prof de Ciências,ele deu aula pra mim o ano passado,agr ele dá pra 5 e 6 série ...affs...O pior é que quando eu esqueço ele,ele vem e me comprimenta me dando um beijo. Ás vezes ele me ignora,as vezes sou eu quem ignoro kkkkk.... Mais eu tenho uma grande dúvida!!!O meu ex prof bom....ele....usa a calça toda apertada e deixa o Lepo-Lepo todo com volume,ele é negro i ele usa as vezes as roupas todas coloridas a principal é vermelho....Ai gente me ajuda oq eu faço ???? Eu ñ quero gostar dele!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou complamente apaixonada pelo meu professor de geografia. Antes eu só o olhava e o achava gatinho, mas depois de conversar com ele percebi q temos mt em comum e q o lance é sério. Gostamos da msm banda, da msm cor, dos msms lugares, temos as msms opiniões, temos o msm sobrenome e o msm grau de óculos... Ate frase minha ele ja completou igual a filme... Mas é claro q é bem mais velho e n tenho certeza dos sentimentos dele por mim, ja mostrou interesse por meus desenhos, por mim, conversamos em tds as aulas por termos gostos em comum e ele ja tocou em minha mão e deitou sua cabeça sobre ela enquanto escutava uma música... Sempre estamos sorrinso e se olhando, ele n namora nem nada.. N sei oq fazer!

    ResponderExcluir